terça-feira, 2 de março de 2010

No período em que trabalhei na Conrad Editora, além da edição de arte das revistas, posteres, especiais, figurinhas, etc.. também fiz algumas capas de livros e a diagramação destes.
Aqui estão dois que eu tenho guardados na minha estante:

Juntou a minha admiração pelas aventuras de Speed Racer, com a vontade de trabalhar em um produto sobre Speed Racer! Aqui eu fui o responsável pela arte da capa e + o suplemento colorido antes do miolo em preto&branco... A primeira aventura, um mangá que originou a séria animada, com o traço de Tatsuo Yoshida. O encarte colorido foi feito para conter o guia de episódios, a história sobre o personagem, e mostrava os criadores.

Fotografamos um Mach 5 em vários ângulos, os recursos e truques do carro mais insano do mundo. Divertido de fazer, e mais bacana ainda, de ter na coleção.


Capa do livro KURT COBAIN, Fragmentos de Uma Autobiografia, do jornalista Marcelo Orozco.
Tudo bem, a foto já era o suficiente... mas alguém tinha que colocar o título do livro e o autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário